2º Encontro WordPress Portugal

Fotografia © Bruno Pedro 2010

A pedido dos presentes e dos que não conseguiram estar no primeiro encontro, vai realizar-se o segundo encontro da comunidade portuguesa de WordPress, aberto a quem quiser vir. O primeiro encontro foi sem dúvida um sucesso no que toca a forjar novas relações entre os utilizadores e developers de WordPress em Portugal e a mostrar a competência nacional.

É, como de costume, um evento completamente informal, gratuito e sem necessidade de inscrição (mas agradecíamos a quem tencionar vir que o anunciasse no formulário abaixo, para termos uma ideia de quantas pessoas vêm. Se é developer, designer, utilizador ou apenas curioso sobre o WordPress, venha juntar-se a nós para trocar de ideias, networking e para esclarecer dúvidas e questões relativas ao uso do WordPress.

Algumas informações:

  • A data é Sábado, dia 29 de Janeiro
  • O local é o Cowork Lisboa, na na LX Factory, mais concretamente na zona da cafetaria Quarto com Vista. É em Alcantâra e o mapa está aqui.
  • Começa a seguir ao almoço, às 15:00
  • É grátis e basta aparecer.
  • Existe um projector disponível para quem quiser fazer alguma apresentação. Quantas mais, melhor. Basta indicar os pormenores no formulário abaixo.
  • Agradecemos a divulgação! (a hashtag para o Twitter é #ewppt)

Para quem quiser, depois do evento, o restaurante O Mamma Mia (futuro site em WordPress, também) dá de jantar a um preço simpático. Assim podemos continuar o networking à volta de uma pizza e uma cerveja. 😉

Última hora: infelizmente e inesperadamente, o O Mamma Mia não estará disponível nesse dia, de maneira que logo combinamos um sítio para jantar durante o encontro. Mil desculpas.

Até Sábado!

5 pensamentos sobre “2º Encontro WordPress Portugal

  1. Olá,

    Fico muito satisfeito pelo nosso país também ter este tipo de iniciativas e de encontros sobre o wordpress!

    Eu adoro o wordpress e faço praticamente todos os meus sites com ele.

    Infelizmente não posso comparecer porque estou na Ilha da Madeira.

    A título de curiosidade, se quisermos organizar um encontro sobre o wordpress na Madeira, quais os principais procedimentos a seguir? É preciso pedir alguma autorização especial? Onde posso encontrar ais informações?

    Já agora, tenho um tradução feita do buddypress 1.2.6 em Português e queria partilhar com a comunidade. Como é que posso fazer?

    Abraço

    1. Ficamos tristes de não vires, mas contentes que estejas a pensar organizar um encontro na Madeira. Não há procedimentos nem autorizações, basta fazer, desde que seja sem fins lucrativos. Se for precisa ajuda do \”continente\” 😉 estamos à disposição para o que for preciso.

      Quanto ao BuddyPress, http://pt.buddypress.org é o site, e a tradução está a cargo deste senhor: http://buddypress.org/community/members/xantarin/ que de certeza agradece a ajuda.

  2. [entretanto acabei de prencher o formulário acima a pensar que estava a deixar um comentário. desculpa. repito aqui.]

    infelizmente não vou estar em lisboa para o encontro, mas gostava de ver, pelos menos, as apresentações. alguma hipótese de serem transmitidas via ustream, por exemplo?

  3. Olá!

    Embora me tenha inscrito, também vou ter que cancelar a minha presença por ter que ir para o Porto este fim de semana 🙁

    Espero poder estar no próximo encontro. Tudo de bom!!

    Nuno Donato

Leave a Reply