CodePoet.com: para quem desenvolve com WordPress

O CodePoet.com é uma biblioteca de recursos para quem usa o WordPress para desenvolver projectos. Tanto freelancers como pequenas empresas de desenvolvimento ou até agências ou empresas maiores, têm aqui um fonte indispensável de informação e recursos para os ajudar a expandir as suas competências e conhecimento de WordPress, e potencialmente aumentar a qualidade e quantidade de trabalho. O site é também um directório de empresas reconhecidas no mercado como sendo de superior qualidade em projectos de desenvolvimento com WordPress.

Disponíveis já, estão dois eBooks gratuitos (em format PDF, ePub ou Kindle): o primeiro sobre como determinar o preço de um projecto, com contributos do Mark Jaquith, Shane Pearlman e Remkus de Vries, e outro sobre design adaptável (responsive), onde Chris Coyier, Ian Stewart e Sara Cannon falam sobre imagens e grids fluidas e media queries, para criar sites em WordPress para dispositivos móveis.

Além disto estão ainda disponíveis links para um conjunto de contratos standard que pode adaptar e usar nas suas propostas, e uma entrevista com Wes Chyrchel, um pro de WordPress, cujo lema é: “só as soluções simples ganham.”

Visite o site para mais informação e não se esqueça de subscrever as actualizações. De notar que no já referido directório de “poetas”, apenas consta por enquanto uma empresa portuguesa, a WidgiLabs. Para quando mais?

Leave a Reply