Como criar o seu próprio plugin: Alexandre Marreiros

O Alexandre é o CTO da Innovagency e dedica-se em part-time à formação e oratória na área de desenvolvimento de software e das TICS. Em 2010 deu início ao seu projecto pessoal, chamado Digital Mind Ignition, com o objectivo principal de permitir a pessoas e empresas de tirar um maior partido da evolução técnologica na área do digital, através da partilha e formação de profissionais e serviços de consultadoria e arquitectura de software.

Algum do trabalho de Alexandre pode ser acompanhado através de digitalmindignition.com do seu twitter @alexmarreiros. O Alexandre vem ao WordCamp mostrar como é afinal fácil criar os seu próprios plugins.

Leia todos os pormenores no site oficial do WordCamp Lisboa 2012 e não se esqueça de se registar quanto antes

2 pensamentos sobre “Como criar o seu próprio plugin: Alexandre Marreiros

  1. Tive a oportunidade no passado de ter algumas sessões de Training de desenvolvimento de soluções de CMS usando WordPress com o Alexandre e de facto não poderia ter havido melhor escolha para abordar este tema.
    A organização está de parabéns pela escolha.

  2. Gostaria de saber e conhecer mais sobre o “Classificados WP WordPress”.

    É possivel criar um site de classificados personalizado com o WP ??
    Personalizado quero dizer..
    – Cadastramento com login e senha dos usuários
    – Não mostrar fone e email dos usuários cadastrados nos anúncios publicados e alguns outros recursos!?

    Quero desenvolver um site de classificados de Imóveis e procuro o sistema mais adequado para o que preciso, ja me falaram em usar o Joomla outros falaram do WordPress, como sou leigo no assunto não conheço muito de php para o desenvolvimento do site peço a sua opinião, lembrando que preciso personalizar alguns itens com restrições de informações nos anuincios publicados.

    Sem mais para o momento;

    Att. Leandro Vieira
    leandrowieira@gmail.com
    Balneário Camboriú SC

Leave a Reply