O Melhor da Semana n.º 35: personalização, desenvolvimento e plataformas

De repente, a inundação. As últimas semanas têm sido prolíficas em artigos relevantes sobre WordPress, a sua economia, o seu desenvolvimento. O debate tem sido, ao mesmo tempo, estimulante, rico e esmagador. Pela qualidade e pela quantidade.

Não tem sido fácil acompanhar e seleccionar o que aqui trazemos. Depois desta observação, que serve um pouco de contexto, vamos ao que interessa.

website construcao

Justin Tadlock reforçou, esta semana, a ideia de estabelecer alguns padrões para os campos personalizados no WordPress e explica a sua ideia. A componente da personalização volta a ocupar o inevitável Tom McFarlin, que é uma presença habitual neste espaço. Não esquecer os comentários ao texto.

Damian Logghe continua a apresentar dicas para um melhor desenvolvimento WordPress. Já Chris Knowles oferece um guia ‘faça você mesmo’ para uma app móvel do seu website.

Por fim, uma questão: quanto tempo demora a construir um website em WordPress? Falando em construir, Chris Lema começou uma série sobre criar uma plataforma em WordPress.

Custom post type standards, por Justin Tadlock

Disrespecting the WordPress Customer, Damaging the WordPress Customizer, por Tom McFarlin

Creating A Mobile App For Your WordPress Site: A DIY Guide, por Chris Knowles

How Long Does Building a WordPress Site Take?, por Fred Meyer

Building your Platform on WordPress – The First Steps, por Chris Lema

Leave a Reply