O Melhor da Semana n.º48: Conselheiros para o WordPress

Um dos trunfos do WordPress é a sua comunidade. E a forma como evolui e actualiza é uma prova disso mesmo. Mas pode também ser um risco, assinala Vladimir Prelovac. O patrão da ManageWP pergunta como seria se o WordPress tivesse um grupo de aconselhamento.

Josh Pollock tinha um problema: como manter sincronizado o seu computador portátil com o computador de secretária para melhor trabalhar no desenvolvimento dos seus projectos em Varying Vagrant Vagrants. Usou indicações alheias e optou por faze-lo via Dropbox.

Os designers devem ter uma rotina de funcionamento? Depende de cada um, será a resposta lógica. Mas todos podem ganhar com a criação de algumas rotinas.

Queres saber qual é a diferença entre o título de uma imagem e o texto Alt (alternativo) no WordPress? O WPBeginner dá uma ajuda.

Um dos conselhos de segurança mais comuns no WordPress é o de alterar o prefixo da base de dados. Vale realmente a pena, pergunta Robert Abela. E responde.

Zach decidiu experimentar fazer microcaching em Nginx para WordPress. E teve a delicadeza de partilhar connosco os resultados. Como ele lembra, não é um guia.

A Automattic anunciou recentemente que o WordPress.com (não confundir com o .org, o WordPress de instalação própria) juntou-se ao programa Google for Work e passa a suportar as Google Apps de forma directa no painel.

What if WordPress had an advisory board?, por Vladimir Prelovac

Using Dropbox To Keep VVV In Sync on Multiple Computers, por Josh Pollock

How To Be Productive As A Web Designer, por Ariel Rule

Image Alt Text vs Image Title in WordPress – What’s the Difference?, em WPBeninner

Is WordPress More Secure with a Changed Database Prefix?, por Robert Abela

Microcaching with Nginx for WordPress, por Zach

Add Gmail, Calendar, and Drive to Your Site, por Min Wei

Leave a Reply