WordCamp Europa 2015 é em Sevilha

Depois de Leiden, em 2013, e Sofia, em 2014, Sevilha vai ser a casa do WordCamp Europa em 2015. O anúncio foi feito esta manhã no site oficial do evento que voltará a reunir a comunidade europeia, e não só, de WordPress.

wceu2015

O WordCamp Europa 2015 será o primeiro a ocorrer na primeira metade do ano, ocorrendo de 26 a 28 de Junho. Os dias 26 e 27, sexta e sábado, estão resevados para a conferência. Domingo, 28, será o Dia do Contribuidor.

O evento será no Barceló Gran Hotel Renacimiento. Situado a cerca de 15 minutos do centro da cidade, tem um centro de convenções com capacidade até 1200 pessoas e diversas salas.

O hotel tem uma piscina exterior, que poderá ser apetecível tendo em conta as temperaturas habituais de Sevilha naquela época do ano, entre os 23 e os 31 graus. Afinal, como diz o provérbio, muito bem popularizado por Jack Nicholson, “All work and no play makes Jack a dull boy”.

Tendo em conta a proximidade (Sevilha é já ali), espera-se que, desta vez, a presença portuguesa seja mais acentuada que nas duas edições anteriores.

Leave a Reply