WordCamp Lisboa 2015 é oficial

É uma espécie de carimbo que oficializa tudo. O WordCamp Lisboa 2015 está, por fim, na lista oficial de eventos do WordCamp Central.

O que significa que aquilo que já era um dado adquirido não tem agora retorno possível.

Entre os norte-americanos North Canton, no Ohio, e Miami, na Florida, surge Lisboa.

wc2015

A pouco menos de três meses da realização, o WordCamp começa a ganhar tração. O website oficial está ainda em versão beta e a ganhar corpo a cada dia que passa. A página do evento no Facebook já está criada. O mesmo acontece com o evento no Google+.

No Slack está disponível um canal para debater as questões relacionadas com a iniciativa, desde planos de deslocação, para quem não é da área de Lisboa, até ao esclarecimento de eventuais dúvidas. (Se ainda não tens acesso ao Slack da Comunidade Portuguesa de WordPress pede aqui).

O WordCamp Lisboa 2015 será nos dias 16 e 17 de Maio. O primeiro dia, reservado às conferências, será na Fundação Calouste Gulbenkian. O segundo dia, para colocar mãos à obra, será no CoworkLisboa.

E ainda…

Sim, sabemos que perguntas pelo preço dos bilhetes, pela inscrição como orador ou como sponsor. Muito em breve estas questões, e outras, serão respondidas no site oficial do WordCamp Lisboa 2015.

Para já, pedimos a tua ajuda a divulgar e promover o WordCamp.

No Twitter, Facebook, Google+ e onde mais te apetecer usa sempre as hashtags #wclx e #wclx15.

Leave a Reply