WordCamp Lisboa 2015

WordCamp Lisboa 2015: Só faltam 51 dias

O WordCamp Lisboa 2015 está a 51 dias de distância. Começamos a entrar na velocidade de cruzeiro rumo aquela que será a grande festa da Comunidade Portuguesa de WordPress.

A equipa responsável pela organização do evento promoveu, nos últimos dias, iniciativas fundamentais para o sucesso do WordCamp.


Está em curso a venda dos bilhetes, com o preço de 25 euros para o primeiro dia, valendo a presença nas apresentações, o almoço e o café e snacks das pausas, a t-shirt oficial e a entrada na ‘after-party’ de sábado à noite. Para os dois dias o ingresso custa 30 euros. O segundo é o Dia do Contribuidor, destinado a ‘devolver’ algo à comunidade. O preço já inclui o almoço desse dia.

Em curso, até 17 de Abril, está a fase de recepção de candidaturas a oradores. Procuram-se pessoas que apresentem histórias interessantes, que tenham algo a partilhar com a comunidade e estejam disponíveis para o debate.

Até ao dia de abertura do WordCamp está em curso a captação de patrocinadores. Além de ser uma oportunidade de retribuir à comunidade pelo trabalho voluntário que desenvolve, é uma forma de obter divulgação junto de milhares de utilizadores nacionais e não só.

É muito importante contarmos com a tua participação no WordCamp Lisboa. É um evento destinado a todos aqueles que usam WordPress, sejam utilizadores avançados ou iniciados, sejam profissionais ou amadores. “Se gostas do WordPress, se o utilizas em sites pessoais, comunitários ou de âmbito profissional, se estás a dar os primeiros passos e a aprender alguns truques, se não utilizas mas estás curioso, o WordCamp é para ti”, como dizemos no website oficial do evento.

3 pensamentos sobre “WordCamp Lisboa 2015: Só faltam 51 dias

    1. Olá,
      O local é a Fundação Calouste Gulbenkian, como está identificado no site oficial do evento, no primeiro dia e o CoworkLisboa no segundo. A hora ainda não está determinada mas o primeiro dia deverá começar pelas 9h00 ou 9h30 e o segundo pelas 10h30.
      Obrigado.

Leave a Reply