O Melhor da Semana N.º 90: Segurança WordPress, família em primeiro e o WP-Cron

Em poucas semanas o WordPress sofreu duas importantes actualizações de segurança para resolver vulnerabilidades identificadas como severas e graves. Netanel Rubin, da empresa de segurança CheckPoint, foi uma das pessoas que detectou as falhas e decidiu contar a história de como deparou com os problemas e do caminho que efectuou para se certificar que o erro existia. É uma história contada em três partes. Para já está lançada a primeira. Imperdível.

wp5

Já que falamos de segurança, aqui ficam 12 formas de segurar o teu website WordPress que talvez tenhas descurado.

O Sublime Text é apontado como um dos melhores editores de texto e um dos mais apreciados pela comunidade de programadores. Sufyan bin Uzayr partilhou opções para o desenvolvimento WordPress via Sublime Text.

Para que não se pense que os programadores, designers, criadores de conteúdo e as restantes pessoas do universo WordPress não têm um outro lado, para lá do trabalho,  Nesta última semana surgiram novidades sobre isso.

Nick Haskins anunciou que reviu as suas prioridades e vai dedicar mais tempo à família. Por isso colocou à venda a sua Aesopinteractive LLC, a empresa sob o qual desenvolveu o Aesop Story Engine entre outro produtos.

No WPTavern,

A precisar de mostrar as potencialidades do WordPress a eventuais clientes? Ou, quem sabe, em busca de alguma inspiração? Nick Schäferhoff apresenta 75 marcas, celebridades e websites famosos que usam o nosso CMS preferido. 

Com ideias de perceber mais e melhor sobre o WP-Cron, o responsável pela publicação de artigos agendados e outras operações programadas?

Leave a Reply