O Melhor da Semana N.º 92: WP Cli, testes em browsers e o futuro das senhas

O WP Cli é uma das mais populares ferramentas para interacção com instalações WordPress sem ter de usar o navegador. Se não sabes como o usar mas queres aprender, Alycia Mitchell está a publicar um guia no blog da Sucuri e esta é uma boa oportunidade para obter novos conhecimentos.

WP Cli

O WordPress 4.3 Billie foi lançado na passada semana com muitas novidades. Por aqui fizemos um resumo do essencial, no Post Status, Brian Krogsgard detalhou alguns aspectos.

Queres atalhar caminho quando estás no WordPress? Daniel Pintilie reuniu as principais combinações de atalhos.

Testar websites numa longa lista de navegadores e das suas respectivas versões é uma tarefa próxima do impossível. É verdade que há muitos serviços por essa Internet fora que ajudam no processo, uns mais caros que outros. Há ainda o Browsersync, que é gratuito e é ‘open source’. Se não sabes como usar,

Josh Pollock gosta de desenvolver os seus projectos em ambiente local. E explica porquê.

Nem uma, nem duas, nem três aquisições, foram bem mais as compras que a Automattic fez ao longo da sua ainda curta história. Do Gravatar ao WooThemes, Tom Ewer destacou as principais.

Fora do universo WordPress mas também com ele relacionado, não deves perder o texto de Mat Honan na Wired, sobre este ser o momento de acabar com as senhas. Bom, em rigor, talvez não seja mesmo este o momento.

Leave a Reply