Meetup WordPress do Porto é a 1 de julho

Meetup WordPress do Porto adiado para 1 de Julho e será no Porto i/o

Quando marcamos o Meetup WordPress do Porto para o dia 30 de Junho estávamos a cumprir o nosso plano de fazer o encontro mensal sempre na última quinta-feira de cada mês. Como todas as regras, esta também tem as suas excepções:

  • quando a última quinta é feriado
  • na altura do Natal ou passagem de ano
  • circunstâncias especiais

Pois bem, quinta, 30 de Junho, temos a circunstância especial de ocorrer o jogo entre Portugal e a Polónia dos quartos de final do Euro2016. O jogo é às 20h00.

Por isso decidimos adiar o meetup um dia e numa nova localização. Ficou agora para 1 de Julho, sexta, e será realizado no espaço de cowork Porto i/o, na Rua Cândido dos Reis, 81, Porto, junto à Torre dos Clérigos.

O tema não mudou

Tipografia para a Web: Derbies, Lendas Urbanas e Teorias da Conspiração é o nome da apresentação, que será desenvolvida por Fábio Duarte Martins. É designer de tipos de letra, escreve e ensina sobre tipografia.

Lembrando que a Internet está cheia de informação sobre tipografia, conta-nos que “nadar em lama não parece coisa suave”. “Por cima disto, trabalhar com tipografia requer muitas perguntas, o que nos faz ir muitas vezes ao Google: e assim cresce o pântano. Mas há gente que se dedica a isto, discute sobre isto, escreve sobre isto, sonha com isto (eu sei, eu sei). Vamos falar sobre várias questões de tipografia para a web: técnicas, subjectivas e especulações, dos desastres aos bons exemplos, de código a imagens”.

Como sempre o meetup é gratuito mas solicita-se a marcação de presença no Meetup.com.

Leave a Reply