Fórum de suporte WordPress está em mudanças

O Melhor da Semana N.º 141: Debug no WordPress, migração de conteúdos, segurança e velocidade

Chama-se WPSiteSync, é da ServerPress, LLC, é um plugin que vem para ajudar a fazer migrações de conteúdo de um site para outro. Sem teres de mexer na base de dados.

Queres saber quais foram os 20 temas WordPress mais atacados na última semana? E, já agora, quem os está a atacar? O Wordfence fez a lista. Ainda na segurança, Luke Leal, da Sucuri, forneceu interessantes dados sobre o processo de limpeza de um site atacado com impacto no SEO.

Ahmad Awais publicou já a terceira parte das suas ideias de como melhorar a experiência do utilizador em produtos WordPress.

O fórum de suporte está em mudanças. Mark Uraine criou wireframes e agora espera opiniões e contributos.

A acessibilidade é importante para os sites? Bom, existem 285 milhões de pessoas invisuais e cerca de 15 por cento da população mundial tem algum tipo de deficiência. Portanto… Por isso devem ser criados sites WordPress acessíveis a todos. Eis uma ajuda de como o fazer. Ah, e convém lembrar que os temas, mesmo aqueles aptos para acessibilidade, não são sites.

Queres saber mais sobre $args? Fred Meyer ajuda.

 

A existência de uma CDN é sempre apontada como podendo ajudar na performance de um site. Mas não se pense que é o ‘santo gral‘. Já agora, falemos de cache e de object cache.

E ainda…

Como carregar javascript no WordPress.

A trilogia para fazer debug no WordPress.

Leave a Reply