CSS

O Melhor da Semana N.º 155: WordPress 4.7, CSS e negócios

O WordPress 4.7 fica como um marco no desenvolvimento do sistema. Fecha um ciclo de diversos anos em que houve três novas versões base por ano. Matt Mullenweg anunciou, no WordCamp dos Estados Unidos, que 2017 vai trazer uma nova forma de desenvolver actualizações. Numa entrevista com Brian Krogsgard consolida essa ideia.

CSS

Agora que o WordPress 4.7 está disponível, uma das suas diversas novas funcionalidades é uma secção que permite inserir CSS a partir do personalizador. É possível que, por uma razão ou outra, prefiras remover esse elemento. Se assim for, Justin Tadlock poupou-te o trabalho de investigares como se faz e oferece-te a papa toda.

Continuando a falar de CSS. Talvez já tenhas verificado que, por vezes, alterações que efectuas nos estilos não são traduzidas na apresentação final do site. Isto acontece algumas circunstâncias e a culpa é do CSS. Afinal, CSS é a abreviatura de ‘Cascading Style Sheets’, isto é ‘folhas de estilo em cascata’. A parte que aqui importa é a ‘cascata’. Matt Cromwell explica.

Queres fazer com que aquilo que vês no editor fique mais parecido com o front-end do teu site? Mete as mãos na massa e segue este tutorial.

Queres saber como instalar o WordPress no Google Cloud? Avança mas primeiro informa-te.

Já todos (ou quase todos) nos teremos deparado com um erro de parse e sintaxe, certo? Eis como resolver.

Depois de uma polémica em redor de um dos patrocinadores do WordCamp dos Estados Unidos, Tony Perez, CEO da Sucuri, publicou uma análise ao valor dos patrocínios de um WordCamp numa perspectiva do desenvolvimento do negócio. Os comentários também são relevantes.

E ainda…

A Siteground está agora a oferecer PHP 7.0 por omissão a todas as novas contas.

Depois da Manage WP, a GoDaddy continua o seu processo de regeneração da imagem junto da comunidade WordPress adquirindo a WP Curve.

Abuso de post meta

Leave a Reply