Meetup WordPress de Lisboa sobre projecto vinha.pt

Meetup WordPress Lisboa faz tchim-tchim a 23 de fevereiro

No Meetup WordPress de Lisboa agendado para 23 de fevereiro, Marco Almeida, da Webdados, vai apresentar alguns aspectos da implementação da loja online vinha.pt. Não apenas a nível técnico, mas também ao nível do que um projecto deste tipo significa em termos de aprendizagem do próprio programador. Desde a gestão de prazos até às expectativas do cliente, o que correu bem, o que correu mal, o que seria hoje em dia feito de outra forma.

Está prevista a intervenção do cliente, para partilhar o seu ponto de vista nos mesmos pontos, bem como a sua experiência como utilizador diário de uma plataforma de comércio eletrónico baseada em WordPress / WooCommerce.

Este meetup terá ainda com um momento diferente. A vinha.pt irá disponibilizar uma descontraída prova de alguns vinhos que estão disponíveis nesta loja online.

Para esta prova, e tendo em conta que a sala e os vinhos são disponibilizados de forma graciosa, será solicitado a todos os que possam e queiram participar na prova (e que sejam maiores de idade) a contribuição de 1€ para cobrir o custo do copo, que cada um levará consigo. Esta contribuição será efectuada no momento do levantamento do copo, à entrada do meetup.

Por motivos de ordem logística e relacionados com o número de lugares na sala, existe um limite de 70 inscrições para este evento, pelo que se solicita a todos que apenas se inscrevam na página do evento no Meetup.com caso tenham mesmo a certeza que podem estar presentes. Os copos serão entregues prioritariamente aos inscritos no meetup.com. Se às 19:15 não tiverem todos sido entregues, serão disponibilizados a outros membros da comunidade presentes, por ordem de chegada.

Além da vinha.pt, este meetup conta também com o apoio do Hotel Florida que disponibiliza a sala para a realização do mesmo e da WebHS que cobre o custo com o projector.

A 23 de fevereiro, às 19h00, no Hotel Florida.

vinha.ptHotel Florida WebHS

Leave a Reply