WordCamp São Francisco e o 3.0 que tão anseamos

No passado dia 1 de Maio tanto eu como o Zé Fontainhas voámos até São Francisco para assistir ao WordCamp SF 2010 – o WordCamp de todos os WordCamps, uma vez que é organizado pela própria Automattic!

Todo o evento foi muito bem organizado, com um alinhamento de palestras extraordinário! Além disso, fomos envoltos num ambiente extraordinário e presenteados com um almoço divinal acompanhado por músicos de jazz 😉

O momento que mais me marcou foi o keynote do Matt Mullenweg – The State of the Word 2010″ (“O estado da palavra”) que teve um grande foco, como seria de esperar, no WordPress 3.0!

O video deste keynote está disponível no WordPress.tv e aproveito para o colocar aqui para que o possam disfrutar! Chamo especial atenção para o design dos slides, feito pelo talentoso Michael Pick!

Espero que este video vos deixe tão entusiasmados com o lançamento do WordPress 3.0 como me deixou a mim!

Entretanto, e com o iminente lançamento do 3.0 (já está disponível o Release Candidate 1),  venho-vos mais uma vez pedir ajuda com a tradução! Existem neste momento 16 páginas de items para tradução no GlotPress! Se tencionam usar a nova versão do WordPress em Português – ajudem na tradução!

Leave a Reply