Orador confirmado: Nuno Morgadinho

Levou algum tempo, mas lá o conseguimos convencer. É com muito prazer que anunciamos um novo orador de peso e ainda por cima um dos pilares da Comunidade Portuguesa de WordPress, o Nuno Morgadinho.

Nuno Morgadinho é um dos co-fundadores da WidgiLabs, uma empresa na área das tecnologias, que se especializa em WordPress e onde dá asas às suas ideias. Antes disso trabalhou como consultor e programador para a Agência Espacial Europeia e anteriormente para a YDreams. É um apaixonado pelo que chama de “beautiful software” onde se encaixa, na sua opinião, o WordPress.

Criou o OpenTipi, um serviço online para sites de imobiliárias e ultimamente tem tentado sobretudo democratizar o uso do WordPress desenvolvendo trabalhos para clientes, publicando plugins no repositório oficial, dando palestras nos meetups locais e ajudando na organização do WordCamp Lisboa.

Nos tempos livres faz Kung-fu e mais recentemente kite surfing. É um blogger activo desde 2006 e teve a oportunidade este ano de conhecer o próprio Matt Mullenweg.