Orador confirmado: Hugo Fernandes

e9268c1539a77c2e07b514d081d764bc

Custou, mas foi :P Lá convencemos o Hugo FernandesInteractive Designer e Creative Technologist a partilhar alguma da sua experiência na Residência WordPress.

Após 8 anos na Active Media, Hugo decidiu que era hora para desbravar o seu próprio caminho; agora freelancer, tenta aliar as duas paixões da sua vida: design e programação. Para ele, a programação é uma extensão do design de interacção, daí a importância da relação entre os dois. Apaixonado pela Web e pela interactividade, pocura ser agnóstico no uso que dá à tecnologia e na forma como a aplica aos projectos.

Na Residência WordPress estará como facilitador e a ajudar quem esteja a trabalhar com inputs, sessões de brainstormings, processos para criatividade e concretização de ideias e muito mais; um pouco como um product design sprint à volta do WordPress!

O objectivo é pensar e prototipar novos produtos à volta do WordPress, seja um simples widget de  3 dólares ou algo mais complexo que mude a nossa vida :P

hugo

Ainda há vagas para a Residência e apesar de algumas pessoas que vão estar presentes terem bastante conhecimento em WordPress o encontro não será muito avançado, todos são bem vindos e podem aproveitar o tempo lá para colocar quaisquer questões ou dúvidas que tenham e devem trazer o computador para ser mais fácil para os presentes ajudar.

O próximo passo é fazer a inscrição aqui: http://rwpvc.eventbrite.com

Até lá!

Leave a Reply