Matt Mullenweg na lista das pessoas com menos de 30 anos que estão a mudar o mundo

Matt Mullenweg, co-fundador do WordPress, é uma das 30 pessoas com menos de 30 anos que estão a mudar o mundo, segundo a revista norte-americana Time, numa lista onde há vários protagonistas relacionados com tecnologia.

A revista refere que o WordPress é agora o sistema de gestão de conteúdos mais usado em toda a Internet e até faz rolar o próprio website da Time.com. Entre o milhão de sites mais visitados no mundo, mais de metade utiliza WordPress, reforça a publicação.

Matt Mullenweg no WordCamp São Francisco 2013
Matt Mullenweg no WordCamp São Francisco 2013

Da lista fazem ainda parte a administradora executiva da Girls Who Code, Kristen Titus; o editor do Wonkblog, blog sobre política do jornal Washington Post, Ezra Klein; o director da Precisions Strategies, a agência que geriu a presença online de Barack Omaba nas suas duas eleições, Teddy Goff; os fundadores do website Crodtilt, James Beshara e Khaled Hussein; os criados da app Snapchat, Evan Spiegel e Bobby Murphy; o criador do Instagram, Kevin Systrom; o criador da Pocket, Nate Weiner; e o fotógrafo do site Humans of New York, Brandon Stanton; entre outros.

Leave a Reply