Meetup do Porto sobre e-commerce conta com um Técnico Oficial de Contas

Porque o universo do comércio online não passa apenas pelo design do site, pela apresentação dos produtos, pela escolha da página de checkout e os meios de pagamento, o Meetup WordPress do Porto, de Janeiro, no dia 23 (19h00), terá uma participação especial.

O promotor local deste meetup, que será em Matosinhos (Rua Ló Ferreira, nº125), Pedro Fonseca, convidou um Técnico Oficial de Contas (TOC) a estar presente e a responder a algumas dúvidas sobre as questões contabilísticas e legais que envolvem o comércio online.

mulher contabilidade

O que é que isto tem a ver com o WordPress e os seus utilizadores? Bom, assim de repente, tem tudo. Mesmo que não seja dono de nenhum loja online.

Quem desenvolve ou pretende desenvolver projectos WordPress de comércio electrónico, mesmo que não sejam os propietários da loja, tem a missão (e mesmo obrigação) de apoiar e elucidar os seus clientes no processo.

Para esclarecer algumas das dúvidas, iremos contar com o TOC Francisco Nuno Teixeira.

E porque sabemos que nem todos os interessados no tema podem estar presentes, vamos servir de intermediários e apresentar algumas dúvidas que nos façam chegar. Basta que nos remetam a pergunta para info (at) wp-portugal.com. As respostas serão recolhidas e apresentadas neste espaço.

Podes assinalar a presença no evento criado no Facebook.

Leave a Reply