WordPress 3.9.1 resolve 34 bugs

O WordPress 3.9.1 foi lançado esta quinta-feira. É uma actualização de manutenção, que resolve 34 bugs encontrados na versão 3.9, disponibilizada no passado dia 16 de Abril.

planta

Há resolução de problemas relacionados com instalações multisite, personalização de widgets na pré-visualização de temas e actualização do editor visual.

Há também melhoramentos na playlist de vídeo e áudio e melhorada a performance global de todo o sistema. Todas as alterações estão disponíveis no registo.

A actualização é aplicada de forma automática, com excepção dos sites onde esta foi desactivada. Nestes casos deve ser aplicada através do painel ou através de ftp após descarregar o pacote de ficheiros em inglês ou português.

 

3 pensamentos sobre “WordPress 3.9.1 resolve 34 bugs

  1. Boa tarde Freitas! Ontem fui atualizar a nova versão do WordPress no meu blog e acabou dando o seguinte erro:
    PHP Warning: Invalid argument supplied for foreach() in E:\home\ferinha\ferinha.com\web\wp-includes\plugin.php on line 622
    PHP Fatal error: Call to undefined function wp_normalize_path() in E:\home\ferinha\ferinha.com\web\wp-includes\plugin.php on line 628

    Não consigo acessar nada nem o painel de controle do WordPress e ele está fora do ar retornando este erro quando acessado. Alguma dica de como resolver esse problema e deixá-lo normal novamente?

    Agradeço.

Leave a Reply