O Melhor da Semana n.º44: A remuneração dos profissionais WordPress, o HTTPS e o eCommerce

As questões relacionadas com os preços que cobram ou podem cobrar quem trabalha WordPress de forma profissional têm estado em foco nos últimos meses. E disso temos dado reflexo pontualmente.

Esta semana deixamos duas perspectivas relevantes sobre o tema. Sarah Gooding aborda a influência da percepção pública do WordPress nos valores contratuais dos programadores e Mario Peshev aponta os preços das personalizações.

Ainda há uns dias no Palheta, o fórum do WP-Portugal, se abordavam as questões relacionadas com a tradução do WooCommerce. Hoje aproveitamos a embalagem para um artigo sobre como fazer um tema multilíngua e compatível com o WooCommerce.

A pergunta é simples: o teu website WordPress necessita mesmo de HTTPS? Para alguns casos a resposta é simples e óbvia: sim. Para outros não é assim tão simples mas o melhor é começar a pensar no assunto.

Sempre quis perceber tudo sobre as funções do WordPress? Sim? Eis dois factores chave para as entender.

Estás pronto a ser um respeitado profissional WordPress? Sabes o que tens de fazer? Freddy deixa um guia para chegar lá. Nem de propósito, aqui fica uma lista. Quem não gosta de listas, humm? Ora aqui está um: 10 qualificações que todos os programadores WP devem ter.

Boa semana.

The slippery slope of WordPress customizations, por Mario Peshev

How Public Perception of WordPress Influences Developer Contracts, por Sarah Gooding

HTTPS & WordPress – Do You Really Need It?, por Sourav

Two Key Principles for Understanding WordPress Functions, por Fred Meyer

A Guide To Becoming a Respectable WordPress Professional, por Freddy

10 Skills All WordPress Developers Should Have, por Nick Schäferhoff

Leave a Reply