O Melhor da Semana N.º 72: código limpo e revisões e um teste a plugins de cache para WordPress

Escrever código limpo é algo que está nas preocupações de todos os programadores. Se não está, deveria estar. Há muito na Internet sobre o tema mas, no que ao WordPress diz respeito,

Philip Blomsterberg decidiu fazer testes aos mais relevantes plugins de cache para o nosso sistema de gestão de conteúdos preferido. Fez muitos testes, usando muitas opções e o resultado sobre qual o melhor plugin de chache talvez surpreenda. É claro que nestas coisas há sempre um elevado grau de subjectividade mas vale a pena dar algum valor ao trabalho efectuado.

WordPress teste de plugins de cache

Usas Git e WordPress? Óptimo, então estas sugestões de Peter Suhm, de como usar melhor o Git, são para ti.

No processo de criar temas e plugins para WordPress é essencial saber como gerir os dados. Sejam aqueles que chegam ao sistema ou aqueles que são apresentados ao utilizador. É o aviso de Narayan Prusty.

O serviço de revisão de temas quanto à programação, código e melhores práticas, que Emil Uzelac e Justin Tadlock lançaram no início do ano acaba de ser alargado para revisão de plugins. E há muitos que deveriam utilizar este serviço.

No SpinPress, Mario Peshev apresenta-nos, como sempre, reflexões importantes e dicas relevantes. Neste caso aborda o que aprendeu, em 2014, enquanto responsável por uma agência que trabalha com WordPress.

Por fim, Zachary Russell explica como se pode instalar um servidor com HHVM para correr WordPress. E, sim, ainda é uma tecnologia em crescimento.

Leave a Reply