Ana Aires

Anunciada a primeira talk da Residência WordPress 2016: Campos personalizados e meta por Ana Aires

A Residência WordPress está de volta, desta vez serão 2 dias em Belver – Gavião, entre os dias 28 e 30 de Outubro 2016.

E aproveitamos para anunciar a primeira talk/workshop:

  • “Campos personalizados e meta em WordPress” por Ana Aires

Nesta talk a Ana Aires irá abordar especificamente a sua experiência recente num projeto em que escolheu usar o Field Manager, mas teremos tempo para entrar em debate sobre as variadas opções que existem para fazer campos personalizados e meta em WordPress, e quais os critérios a ter em conta no momento de decidir o que escolher para um próximo projeto.

Vai ser uma discussão quente sobre custom fields mas pedimos a todos que deixem de lado as vossas preferências pessoais e que possamos discutir aspetos como:

  • pontos fortes de cada opção
  • performance, especialmente no que toca à rapidez e à utilização em projetos de larga escala
  • qualidade do código e facilidade de estender/customizar
  • conceptualmente, o facto de ser um plugin ou uma biblioteca parece uma questão menor mas, na verdade, tem a ver com quanto é que um utilizador deve mexer numa coisa destas

Caso estejam interessados não se esqueçam de fazer o vosso registo, já que, dada a natureza da Residência, só existem poucos lugares disponíveis. A ideia é juntar a malta e podermos estar um fim-de-semana só a falar de coisas WordPress, geek e outras num ambiente porreiro. Será como um meetup WordPress mas durante um fim-de-semana! Consegues imaginar?

Link para registo: https://residenciawp2016.eventbrite.pt

2 pensamentos sobre “Anunciada a primeira talk da Residência WordPress 2016: Campos personalizados e meta por Ana Aires

  1. Viva;

    Estou muito interessado nesta residência, sobretudo para expandir os meus conhecimentos de wordpress, sobretudo como gestor/editor de páginas. É adequado para uma pessoa como eu, que se iniciou há pouco tempo em WP?

Leave a Reply