WooCommerce domina lojas online

O Melhor da Semana N.º 156: WooCommerce domina lojas, WP-CLI em busca de apoios

O Make WordPress, centro fundamental de tudo o que tem a ver com WordPress, decidiu criar uma nova secção, agora relacionada com alojamento. Mike Schroeder avisa que não é sítio para abordar interesses comerciais ou fazer recomendações de empresas.

Daniel Bachhuber, líder do projecto WP-CLI, decidiu lançar uma experiência e anunciou uma recolha de fundos e de captação de patrocinadores. Por isso pergunta “How much is WP-CLI worth to you?”.

A automatização do processo de actualização do WordPress é, já sabemos, um pau de dois bicos. E levou Ruby Paulson a uma reflexão.

A Automattic, que detém o wordpress (ponto) com assinou uma garantia em como não irá ajudar a criar uma espécie de Index de sites de muçulmanos, se a admnistração de Donald Trump der sequência à ideia. A mesma garantia foi já assinada por outras empresas de tecnologia.

Falando em wordpress (ponto) com. A plataforma anunciou que vai permitir conteúdos de realidade virtual e em 360º em todos os sites.

A desenvolver plugins para WordPress? Tom McFarlin divulgou a lista daqueles que usa no processo.

WooCommerce 42%

Desde o final de Novembro e ao longo deste mês, a Wordfence registou um aumento significativo de ataques de força bruta. Se ainda tens ‘admin’ como nome de utilizador está mais que na hora de mudar. Se usas uma senha fraca está na hora de reforçar.

Quem está por trás desses ataques? A Wordfence foi ver.

Se o WordPress movimento mais de 27% da web, o WooCommerce é usado em 42% de todas as lojas online. Isto de acordo com o Builth With.

A empresa por trás do UpdraftPlus adquiriu o WP-Optimize, que está em mais de meio milhão de sites.

Leave a Reply