O WordPress 5.1 está a caminho, com um conjunto significativo de novidades.
São 12 tópicos principais que são considerados como novidade, incluindo um reforço da acessibilidade, mais de 300 bugs resolvidos e mais de 150 melhoramentos.
A Open Source Initiative (OSI) decidiu procurar uma reafirmação, encorajando as diversas organizações a realizar uma afirmação pública do seu envolvimento na defesa da definição do que é open source.
Na YoastCon, foi anunciado que o plugin Yoast SEO irá possibilitar indexação imediata junto do Google e do Bing. A actualização está prevista para o final de Março e será necessário que os sites se liguem ao portal de clientes MyYoast. A anunciada “live indexing” significa que sempre que um utilizador publicar, actualizar ou eliminar um artigo, essa acção terá reflexos imediatos no Google e Bing.
No domingo, Mel Choyce pensou na dificuldade de avaliação de temas WordPress e dos seus desafios.
Como…
Como criar um plugin do Google Calendar para WordPress.
Como criar uma tabela complexa para a web.
Como optimizar o teu site WordPress com AMP.
Como usar conditional tags no WordPress.
E ainda…
A conferência online de JavaScript para WordPress vai decorrer entre 11 e 13 de Julho.
Internet segura: segurança vs. conveniência.
Loja WooCommeece numa app móvel com AppCommerce.