construtor de paginas

Porto WordPress Meetup – Elementor, um page builder para utilizadores avançados? [ONLINE]

Com o Gutenberg a dar passos de gigante a cada actualização, faz sentido usar um page builder com o WordPress? O que faz do Elementor um page builder tão acima da média, adoptado por milhões de utilizadores? Nesta curta apresentação vamos tentar responder a estas questões e demonstrar as principais características deste popular page builder.

Este é o ponto de partida para o Porto WordPress Meetup de Julho, ainda em versão online, com a apresentação de António Carreira.

Diz que teve a sorte ou o azar de nascer antes de haver computadores ou internet. O seu primeiro contacto com um computador foi no primeiro ano da universidade, que à conta disso se tornou também no último.

Fez um curso de CAD e encontrou “um patrão mais maluco que eu, que me incentivou a aprender 3D, Design Gráfico, Web Design, Programação, Fotografia, Edição de Vídeo, etc”.

“Com quase 50 anos de idade continuo obcecado por aprender e apaixonado pelo que faço, o que me parece ser uma boa fórmula para nunca ter dias aborrecidos. Actualmente, as minhas actividades principais são o desenvolvimento web e tentar recuperar 30 anos de computador/sofá/tascas que por aqui deixaram 30 ou 40kg a mais”, confessa António Carreira.

O Porto WordPress Meetup online de Julho será na última quinta-feira do mês, dia 30, às 19h00, via Zoom: https://us02web.zoom.us/j/86557532714?pwd=VWtKdGdCRC93MFpjeWpWSnNwSEZLdz09

Como sempre a participação é gratuita mas pede-se o registo de participação na página do evento no Meetup.com

Porto WordPress Meetup tem o apoio Weglot.

Um pensamento sobre “Porto WordPress Meetup – Elementor, um page builder para utilizadores avançados? [ONLINE]

  1. Bom dia caro José,

    Infelizmente acabei por não conseguir estar presente no meetup de ontem, portanto gostaria de perguntar se por acaso existe alguma gravação em que possa assistir ao evento.

    Obrigado.

Leave a Reply